LULA LAMENTA BLINDAGEM DE DALLAGNOL E DIZ QUE SOCIEDADE JÁ NÃO CONFIA MAIS NA JUSTIÇA

O ex-presidente Lula, que foi perseguido pelo Judiciário brasileiro, lamentou, em entrevista à Folha de Pernambuco, a blindagem que foi feita ao procurador da força-tarefa da operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) com o apoio do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Ele ainda disse que esse tipo de ação “leva a sociedade a não ter nenhuma esperança no sistema da Justiça”. “Essa semana o Dallagnol foi aos meios de comunicação pra impedir uma punição no CNMP. Ontem o julgamento dele foi adiado pela 41ª vez. O comportamento de uma parte do poder judiciário leva a sociedade a não ter nenhuma esperança no sistema de Justiça”. 

O ex-presidente ainda destacou que tudo o que havia sido argumentado pela sua defesa “está vindo à tona agora”. E afirmou que Dallagnol “montou uma quadrilha”, “que destruiu a indústria nesse país”, ao referir-se à Lava Jato que prejudicou a economia brasileira. 

“Tudo o que foi dito pela minha defesa nos autos do processo está vindo à tona agora. Se tem alguém que montou uma quadrilha foi o Dallagnol. Uma quadrilha que destruiu a indústria nesse país”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *