FA “QUEIMOU RUIM” E RETRUCA NARRATIVA DE QUE GILSON ANDRADE SERIA UM HERÓI PORQUE TERIA VENCIDO A REELEIÇÃO “SOZINHO

Ex vice-prefeito de Estância na gestão do dr Carlos Magno, Filadelfo Alexandre é um empresário político bastante “manjado” aqui na cidade Berço da Cultura. De um perfil ao estilo Michel Temer – mas sem a erudição – que se adapta ao poder, seja qual for a nomenclatura que este possa ter, contanto que tenha espaço no poder pra atender aos seus “anseios” e logicamente seus interesses, ele se encaixa com discursinho fantasiado de progressista.
Na manhã desta última segunda (3), o latifundiário urbano e político empresário conhecido como FA, afirmou no programa do radialista Dissanti na rádio comunitária MarAzul FM que não é verdade essa estória de “panteão de herói” de que Gilson Andrade sozinho teria derrotado todas as lideranças políticas de Estância. E ainda disse mais, que na cidade não tem liderança política e que GA sem grupo não é nada, “não vai pra lugar nenhum”.
É certo que Gilson Andrade se reelegeu com apoio do governador Belivaldo, se filiando no PSD e se aproximando de Fábio Mitidieri, além dos apoios dos seus maiores aliados no estado, da extrema direita André Moura e o maior empresário de terceirizadas e bolsonarista Laércio Oliveira do PP. E aliás, partido este de André Graça, que é atual vice prefeito bolsonarista e principal aliado de FA, que além de serem aliados na política também são sócios em empreendimentos, como foi no Posto que inaugurou dentro da cidade recentemente. Isso tudo numa junção de coligação com o ex prefeito e líder político Zé Nelson, que tem lá seu filho eleito na Câmara de Vereadores, o ex vice prefeito FA, que também já foi candidato a prefeito numa coligação com o PT na vice, com a família do ex vereador Fabrício Soares que também tem sua mãe Alinete na Câmara, a migração de Dr Cristóvão (ex líder de CM e hoje também líder do prefeito Gilson Andrade na Câmara).
POR BIRA, MILITANTE DO PSOL EM POSTAGEM NO WZAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *