A POLÍTICA JÁ PENSA E AGE EM FUNÇÃO DE 2022
Terminada as eleições de 2020 já se pensa com ações, tesões e tensões nas eleições de 2022.Em Estância já se apresentam como candidatos a deputados estadual Misael Dantas Soares, FÁ Alexandre, Dominguinhos Machado, Professor Dudu,Sueli Barreto, Titó e Márcio Sousa. Já para deputado federal o nome mais forte é o de Ivan Leite. Um caso extra será que o território sul apresentará Adnaldo de Indiaroba, Humberto Maravilha, de Umbaúba e Danilo de Itabaianinha, sem contar Diógenes Almeida, todos postulantes a deputado estadual, este último sairia de Tobias Barreto com uma votação expressiva!
Diga-se que caso o eleja, o território Sul estará bem representado com Ivan Leite que não é burro nem broco e tem a capilaridade da Sulgipe em todo território sul! Vai, e vai bem a federal, pois sairá eleito pelo território sul ressaltando que há uma pesquisa de seu Jorge Leite em que o território sul elege um federal tranqüilo, como foi o caso de Cleonâncio[U1] e Valdevan Noventa!Ressalte-se que agora Valdevan anda pisando na bola em suas bases!Assim, confirma-se que Ivan entra neste vácuo e cumpre sua vingança,mostrando que tem voto, carisma e liderança no estado de Sergipe sem precisar comer na mão de deputados compradores de voto .
O prefeito Gilson Andrade ou Gilson de Itabaiana já pensa em mais uma vez trair o povo da Estância, em renunciar seu mandato de prefeito e ir a federal!Entendo que dessa forma ele perderá a prefeitura e a sua imunidade para federal porque ele perderá feio, porque tanto Fábio como Laércio só tem votos em curral fechado e ele não terá como na carrear estes votos só se for com caixa dois! Nós estaremos vigilante com as contas do município,do início até o fim,de olho no portal da transparência! Cuide-se amigo.
O poderoso dos 5 Ss tem que se preocupar com a nova liderança estadual, que é Edvaldo Nogueira aliado de primeira hora dos Mitidieri!Dessa aliança pode sair uma chapa Edvaldo para o senado e Mitidieri para o governo e isso poderá azedar o esquema de Estância, o que poderá ser fatal.