RIFIFI NA ELEIÇÃO DA MESA DO LESLIGATIVO MUNICPAL DE ESTÂNCIA
Já se discute a eleição para a mesa da Câmara Municipal de Vereadores de Estância. a situação articula as chapas encabeçadas possivelmente por Misael Dantas, Cristóvão Freire, Sandro de BiBi. Zé da Paz ou a grande revelação da última eleição, Flávio Brasil, herdeiro do acervo político de Zé Nelson, mostrou isso nas urnas na sua primeira eleição, onde foi o mais votado, pelo seu carisma e prestigio. Flavinho poderá contar com o apoio da oposição, que tem cinco votos e conseguindo mais dois colegas ganha a presidência tranquilamente.
Pela oposição já se visualiza os nomes de Artur e Tertuliano. Tertuliano é quem mais tem chance na oposição de ganhar a presidência, mas, para isso, teria que contar com seu líder Ivan Leite para entrar na parada e dialogar e articular com os três vereadores restantes, coisa que não é difícil. Lembrem se que Sérgio da Larissa ganhou a mesa no segundo tempo da prorrogação no último minuto, então, na política tudo é possível, basta boa vontade e determinação.
Esta eleição promete muitas emoções, pois estão no páreo candidatos bastante experientes, até o estreante Flavinho que conta com a experiência do seu pai e líder (Zé Nelson) um dos maiores estrategista político e articuladores da Estância. O super Zé, que estava supostamente morto para a política renasce em Flavinho para o cenário!E só Flavinho para fazer o super Zé voltar ao tabuleiro político e mostrar que ainda está vivo e sabendo mexer as peças no tabuleiro de xadrez da hora que celebra as articulações e manobras públicas.